terça-feira, 13 de dezembro de 2011

- Resenha do livro: “Crescendo”.

Hoje venho com uma resenha especial do livro: Crescendo. Da série - hush, hush – este livro é a continuação do livro Sussurro que pra mim foi o livro do ano, eu amo esses dois livros e eu leria mil vezes e não abusaria, esse livro é demais! Depois farei um post mostrando detalhes da continuação deste livro (Crescendo), que é o Silence, e até já divulgaram a capa. Acompanhem a sinopse logo abaixo.

Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e é seu namorado. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e o pior, parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família, que acaba de voltar para a cidade. Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa, é impossível não sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza que Scott guarda um segredo.
Atormentada por constantes visões do pai, inexplicavelmente assassinado  anos antes, Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Nora quer descobrir o que realmente aconteceu, mais isso é muito arriscado. É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas – do contrário, podem destruir tudo aquilo que você acredita.




Livro:Crescendo
Paginas: 285
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Onde comprar: Saraiva, submarino, nobel ...