sábado, 19 de novembro de 2011

Tédio e Viagem .

TÉDIO

Essa palavra me acompanha diariamente, logo quando eu acordo . Queria muito poder acordar em uma praia , em um lugar bem distante da minha casa, não guento mais ficar dentro de casa , sem poder ir a um lugar diferente. Tudo é shopping , shopping e shopping !Se não fosse os meus livros ... morreria de tédio dentro de casa. Meu pai sempre me promete me levar pra viajar e nunca cumpre e logo minha mãe morre de medo de andar de avião .Vê se pode! Exatamente dia 19 de Novembro de 2011 , estou aqui na frente do pc desabafando com vocês . Meu pai é dono de uma pequena empresa e não pode viajar e deixa-la só , por isso nunca viajamos e quando nos viajamos minha mãe nunca vai pois ela fica cuidando da empresa . Estou cansada , queria ir pra um lugar bem distante e estar com minha familia reunida . Nada neste mundo é tão importante pra mim como a familia , sempre em primeiro lugar .

Viagem

Meu pai me prometeu me viajar comigo para Recife-Pernambuco , la tem muitos lugares lindos e estou super animada pra ir (se meu pai não inventar de desistir) .Lá tem muitos lugares lindos , pontos turísticos legais de conhecer , principalmente PRAIA. E aqui vai uma imagem de lugares lindos que tem por lá . 

Lindo lá né ? (:

Nenhum comentário: