quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quem ai já ouviu falar da série '' Glee Cast ''

Glee é uma série de televisão americana musical comédia-drama que vai ao ar na Fox dos Estados Unidos, e em GlobalTV no ​​Canadá. Centra-se na high school Directions glee club New competir no circuito da competição mostram coro, enquanto seus membros lidam com os relacionamentos, sexualidade e questões sociais.  É uma série ótima , eu curto bastante e baixo as temporadas na internet que são 3 temporadas e ainda estão terminando a terceira temporada. Comecei assistir a pouco tempo , porém ainda estou na 2º temporada . Vai ao ar também na globo mais a tradução é péssima , as vozes não são as mesmas , e nem tudo que tem no original , no episódios pra baixar na internet , tem na globo. Então aconselho totalmente a assistirem Glee Cast .
Quando não tenho nada pra fazer além de ler livros , assisto Glee . E aqui vai os componentes do clube Glee.



E a Rachel , sempre fofa , a tração principal do glee pois ela é muito talentosa porém com problemas de popularidade . E eu acho os looks dela muito fofos , ela não veste roupas vulgar, nem curtas , sempre com roupas comportadinhas , até de mais rsrs . Aqui vai alguns looks .



E o glee sempre sofre com raspadinhas no rosto , ninguem gosta do clube, ninguém quer participar do clube enfim , eles sofrem muito mais a força de vontade sempre vence. E aqui vai alguns videos deles cantando . Não deixem de ver (:


Viram como a Rachel quer sempre manter o poder de mais talentosa da escola?  Ela não gostou quando viu uma menina mais talentosa do que ela kk. E aqui vai mais alguns videos , não deixem de ver (:





E aí, gostaram ? É isso que eu tenho pra hoje, não deixam de assistir, quem fala mal as vezes nem para pra ver se é realmente bom então assistem e der as suas opiniões (: 






Nenhum comentário: