sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esclarecimentos sobre os livros da Avon !

OOOOOI ninguém ! gente meu blog tem 0 seguidores , ihuuuul , mais prometi pra mim mesma não desanimar pois faz apenas 2 dias de blog (:
Comprei meu primeiro livro na Avon que é : A última música . Quem comprou ja deve ter achado estranho pois os livros da Avon são menores e mais finos mais eles não são resumidos ok ? Eles são chamados livros de bolso . E estou querendo pedir o box que vem com três livros que estão na minha listinha que é o : Vendedor de sonhos e mais dois . E concerteza são mais baratos que é uma graaaaaaaaande vantagem . 
É gente me interessei por livros um tempo desses , achava muito chato leeer , ler . Mais o primeiro livro que eu lii mesmo foi o Diário de um Vampiro - O despertar . É otimo e nunca terminei de ler as continuações . E é isso que eu tenho pra hoje [:

Nenhum comentário: