quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Resenha do livro : '' Sussurro ''


Oi gente ! Hoje venho fazer a resenha desse livro que é ótimo , não tem como se apaixonar . E aqui vai a sinopse do livro detalhada :

Sussurro : Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga , Vee , vivesse empurrando garotos pra cima dela , Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles.Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela , Nora se sente incapaz de pensar com clareza.É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida.Para Nora , é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente , Nora esta no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chega a hora de escolher um lado , a decisão errada poderá custar a sua própria vida.

Não tem como não se apaixonar por esse livro , é simplesmente PERFEITO! É suspense , humor , romance (não daqueles meloso rs#) . Este livro é ótimo , quem tiver a oportunidade de comprar sem pensar , compre !

Livro : Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick 
Paginas: 264
Onde comprar:Saraiva , Submarino ...

Espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário: